A Bandai Namco lançou as primeiras capturas de tela do quarto personagem de DLC que chega ao seu jogo de luta crossover de mangás, Jump Force. Bakugo, do My Hero Academia, será lançado entre o segundo lote de personagens de DLC em agosto. Ele também é o terceiro personagem que representa a série My Hero . Você pode conferir todas as imagens abaixo.

Jump Force foi lançado em fevereiro e, sem dúvida, tem alguns dos personagens mais legais de mangá e anime. Em maio, o jogo adicionou três personagens adicionais na forma de Seto Kaiba de Yu-Gi-Oh !, All Might de My Hero Academia e Biscuit Krueger de Hunter X Hunter. Com Bakugo, podemos esperar dois personagens adicionais a serem lançados ao lado dele em agosto, de acordo com a programação de conteúdo para download do jogo. A Bandai Namco irá revelá-los nas próximas semanas, no entanto, eles vazaram se você estiver interessado em spoilers .

Até lá, os jogadores podem esperar novas atualizações todos os meses, adicionando roupas de avatar gratuitas. Além disso, um estágio gratuito estará disponível para todos os jogadores em agosto, o Vale do Fim de Naruto e Naruto: Shippuden. O DLC de personagem individual pode ser comprado por US $ 3,99 ou você pode optar pelo passe de personagem do jogo, que custará US $ 29,99. No momento, não temos prazo para o lançamento dos três personagens finais. Felizmente, todos os nove personagens estarão disponíveis antes do final do ano.

Jump Force já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Para mais, você pode conferir minha análise do jogo.

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.