Fora de Cadence of Hyrule , uma das maiores surpresas do Nindies Showcase Spring 2019, realizada pela Nintendo em março, foi que o Blaster Master Zero 2 foi anunciado e lançado naquele dia pela Inti Creates. O Blaster Master Zero original foi um grande título no início da vida útil do Nintendo Switch, então esse foi um lançamento indie realmente notável. Durante uma entrevista na E3 2019, DualShockers perguntou ao CEO da Inti Creates, Takuya Aizu, por que eles decidiram lançar o Blaster Master Zero 2 dessa maneira e se o jogo atendia às suas expectativas.

Quando se trata da revelação do Nindies Showcase Spring 2019, Aizu-san confirmou que a Inti Creates “queria que o jogo fosse lançado em março de 2019” e que eles “notaram que haveria um Nintendo Direct nessa época e estávamos sorte o suficiente para entrar no Nintendo Direct. ”A Inti Creates finalmente decidiu anunciar e lançar o jogo porque“ se você pode anunciar durante um Direct, você o faz. ”

Quanto à questão sobre o desempenho do jogo, o CEO da Inti Creates comparou o desempenho do primeiro jogo. “O ritmo das vendas tem sido praticamente o mesmo [entre Blaster Master Zero e Blaster Master Zero 2] . Uma das maiores diferenças era que o Blaster Master Zero era basicamente um título de lançamento para o Switch, então não havia muitas unidades por aí. À medida que a base de instalação crescia, as vendas aumentavam constantemente com a base de instalação ... então as circunstâncias pelas quais vendia são um pouco diferentes. ”

Aizu-san admitiu que o Blaster Master Zero 2 teve muito mais competição, mas também provocou algumas idéias que a Inti Creates está considerando para manter o jogo relevante. “O Blaster Master Zero 2 foi lançado com uma base de instalação maior e com muitos jogos por aí. A partir de agora, estamos tentando descobrir como podemos dar mais vida ao jogo, adicionar novos conteúdos, lançar uma versão demo, o que você tem? . Estamos descobrindo isso agora.

O Blaster Master Zero 2 está atualmente disponível no Nintendo Switch. Se você quiser experimentar o original, ele veio ao Steam.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.