ARK: Survival Evolved é um jogo de sobrevivência que apresenta muito dinossauros. A equipe do Studio Wildcard está lançando conteúdo desde o lançamento do jogo em 2017 e a mais nova queda de conteúdo será o mapa de Valguero . Assista ao trailer do mapa abaixo.

Como na maioria das coisas no ARK, Valguero é enorme. O mapa tem 63 quilômetros de novas terras para você explorar. Possui oito biomas diferentes, cada um com seu próprio clima e perigos geográficos. Você verá selvas luxuriantes, vastos campos de neve, fluxos de lava ardentes e savanas úmidas, entre muitas outras coisas.

O mapa também apresenta uma nova arena de chefes, que coloca você contra um Megaphiticus, um Manticore e um dragão ao mesmo tempo. O encontro é incrivelmente perigoso e não é algo que você deva abordar de ânimo leve. Dito isto, se você quiser realmente testar suas habilidades, a equipe está implementando um encontro com o chefe do final do jogo que será ainda mais desafiador.

Valguero também abriga uma nova raça de dinossauros, o Deinonychus. Essas criaturas do tipo raptor usam velocidade e agilidade para caçar suas presas. Os animais emplumados caçam em um bando e serão um desafio para qualquer animal.

Por fim, Valguero permite que você vá à superfície em uma gigantesca rede de cavernas. Essas maravilhas inexploradas da natureza oferecem um novo tipo de ambiente para você explorar. Acima e abaixo da superfície, você encontrará as ruínas dos sobreviventes de Valguero para explorar e saquear. É um pacote completo, especialmente de graça.

ARK: Survival Evolved já está disponível no Nintendo Switch , PC, PS4 e Xbox One. O mapa de Valguero chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 18 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.