Logo após a revelação de Tales of Arise na E3 2019 , o produtor Yusuke Tomizawa mencionou que ele nos trará atualizações frequentes de desenvolvimento do jogo através do blog Tales Channel Plus.

Na mais recente atualização do blog , o produtor Tomizawa elaborou primeiro sobre o nome Arise , repetindo seus comentários compartilhados pela Famitsu com mais detalhes. Em suma, Levanta-se significa "levantar-se", refletindo a ascensão dos personagens principais para libertar o povo de Dahna da escravidão. "Surgir" também foi o nome de código de desenvolvimento do jogo, refletindo como é uma nova evolução para a série e um desafio ambicioso para a equipe de desenvolvimento. Por fim, sobre como as iniciais se sobrepõem a Tales of the Abyss , o produtor Tomizawa especificou que não é como se eles planejassem interromper os Tales of Series depois que as cartas acabassem. E não é como se eles evitassem propositalmente escolher as iniciais que já usavam. Jogos futuros podem ou não usar uma letra que eles já usaram.

Tales of Arise tem dois personagens principais revelados até agora: Alphen do planeta Dahna e Shionne do planeta Rena. Enquanto eles trabalham juntos, Shionne menospreza Alphen por ser de Dahna. Muitos jogos anteriores de Tales of Series lidavam da mesma forma com o racismo. Como tal, muitos fãs estão se perguntando se a história de Tales of Arise será vinculada a um ou mais jogos anteriores. O produtor Tomizawa revelou que Tales of Arise apresenta uma nova história original, desvinculada dos jogos anteriores de Tales of Series .

O produtor Tomizawa também afirmou as diferentes razões por trás dessa escolha. Isso é para tornar Tales of Arise acessível a todos, sem conhecimento prévio necessário para entender completamente a história. Uma nova história ambientada em um novo mundo também se encaixa no fato de que o jogo está se esforçando para se tornar o próximo passo da série.

Mais atualizações de desenvolvimento sobre Tales of Arise estarão disponíveis em breve.

Tales of Arise será lançado em 2020 no PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Tales Channel Plus


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.