A Bandai Namco anunciou que o próximo stream do Super Robot Wars será realizado em 24 de junho, às 21:00 JST . A página do stream do YouTube pode ser acessada aqui.

O fluxo terá as pessoas habituais: a dupla de comédia do MCing, o produtor de Super Robot Wars Takanobu Terada, o produtor de Super Robot Wars X-Ω Hiroaki Oochi, o produtor de Super Robot Wars DD Akai "Red" Masatoshi, produtor de DD de Super Robot Wars , e o dublador Kenji Akabane.

Desta vez, o convidado será o dublador Yohei Azakami, que dubla o protagonista de Super Robot Wars DD . Nós estaremos recebendo atualizações de desenvolvimento no jogo e, finalmente, teremos uma data de lançamento. Por enquanto, o Super Robot Wars DD está planejado para ser lançado no Japão no verão de 2019, no mínimo, no outono de 2019, o mais tardar. O jogo também deve ser lançado em Taiwan, Macau e Hong Kong. Talvez uma versão em inglês seja anunciada em algum momento.

Venho cobrindo esse fluxo quase todas as vezes há anos, então esperamos nosso relatório. Novas séries inesperadas entrando no SRW X ‐ probably provavelmente também serão anunciadas. Pessoalmente, ainda estou esperando o Pretty Rhythm entrar agora que até o Aikatsu entrou.

O último jogo da série, Super Robot Wars T , está disponível em inglês no PS4 e Switch. Merecidamente está vendendo muito bem fora do Japão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.