Depois de anos de antecipação, Bloodstained: Ritual of the Night finalmente foi lançado hoje no PS4, Xbox One e PC com sua chegada ao Switch na próxima semana. Embora esta notícia seja certamente empolgante para muitos, a 505 Games lançou hoje o trailer de lançamento de Bloodstained, que mostra qual conteúdo futuro será direcionado ao jogo.

O novo trailer de lançamento de hoje, que começa com o criador de Bloodstained, Koji Igarashi, aparentemente tortura uma pessoa que simboliza a Konami, o que é bastante hilário. Igarashi menciona que Bloodstained é duas vezes maior que seu último jogo e também oferecerá 13 peças de DLC pós-lançamento de graça. O resto do trailer começa e mostra muitas das próximas adições de DLC, como New Game +, Classic Mode e Boss Rush Mode, entre outras.

Provavelmente, o mais notável de todos os acréscimos pós-lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night é que Shovel Knight aparentemente será o personagem jogável final do jogo. Sim, o icônico herói de pá do Yacht Club se juntará a Zangetsu , um personagem jogável anunciado anteriormente que está chegando a Bloodstained , em algum momento no futuro. 505 Games não indicavam quando Shovel Knight chegaria ao Ritual of the Night , mas vemos alguns breves momentos de jogabilidade mostrando o personagem e ele parece fantástico. Pessoalmente, eu amo como o design de Shovel Knight foi alterado para se ajustar ao estilo de Bloodstained .

Você pode conferir o trailer de lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night lá embaixo, se estiver interessado em tudo o mais que virá de graça no futuro. Para uma visão mais opinativa do jogo, fique ligado nos próximos dias, pois deveríamos ter uma resenha ao vivo no site.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.