A Nintendo revelou na E3 2019 que o Fire Emblem Three Houses está dividido em duas partes: a primeira parte tem o protagonista ensinando os alunos das três superpotências do continente, na Academia de Oficiais da Igreja dos Seiros. onde eclodiu a guerra entre essas três superpotências.

Foi revelado que a seleção da casa no início da primeira parte também determina com qual facção o protagonista se posicionará na segunda parte. Emblema Três Casas .

Por enquanto, o Twitter japonês do Fire Emblem Three Houses introduziu mais personagens, incluindo um novo personagem-chave, um dos Cavaleiros dos Seiros que mantêm a paz no continente.

Esta é Catherine, dublada por Chie Matsuura. Ela é um dos melhores Cavaleiros de Seiros e, no passado, era estudante da Academia de Oficiais. parece manipular o trovão. Parece que o nome oficial em inglês para essas armas é "Armas de Herói", conforme declarado durante o fluxo da Casa na Árvore . Ela é perfeitamente leal a Leah, arcebispo da Igreja de Seiros.

"Tempestade" significa "um trovão terrível". Uma conversa com Catherine. # Kageyuki no estilo FE pic.twitter.com/4j9LtbFvYt

- “Fire Emblem” (@FireEmblemJP) 15 de junho de 2019

Este é o primeiro encontro de Catherine com o protagonista após ser convocada por Leah. Ela diz que ouviu falar do protagonista e está pronta para ajudá-los a qualquer momento.

Há muito tempo, "Fodra Jie" é considerado um herói que recebeu poder da deusa. Dizem que eles foram dados pela deusa junto com o "emblema" em uma armadura sagrada chamada "herança do herói". Somente uma pessoa com uma crista correspondente à herança pode exercer o poder da deusa escondida na “herança”. #FE Style Snow Month pic.twitter.com/pnYbPHbxVP

- “Fire Emblem” (@FireEmblemJP) 15 de junho de 2019

A outra cena é Catherine sendo legal e usando sua espada de trovão legal.

Alguns de vocês podem estar interessados, mas a espada da forma robusta que o herói carrega também é uma das “heranças dos heróis”. Seu nome é "Espada do Imperador". Que poder está oculto nessa "herança" que corresponde à crista misteriosa do herói? #FE Style Snow Month pic.twitter.com/lgXvBXlmYd

- “Fire Emblem” (@FireEmblemJP) 15 de junho de 2019

O twitter oficial também confirmou que a espada que o protagonista é vista usando no trailer mais recente também é uma "Arma Heroica", chamada "Emperor Sword".

Aqui estão os outros novos personagens introduzidos:

Petra, dublada por Shizuka Ishigami, é uma parte estudantil das Águias Negras. O arquipélago de Brigid faz parte do Império Adrestiano e enviaram Petra à Academia de Oficiais como prova de sua lealdade. que em Fódlan, por isso tem dificuldade em se expressar.No entanto, é uma aluna motivada.

Esse espírito e bondade! É uma conversa com Petra que está ansiosa por melhorar. #FE estilo

- “Fire Emblem” (@FireEmblemJP) 10 de junho de 2019

Pet diz 'introdução em vídeo Ela diz que está feliz por ter ingressado na academia quando conheceu muitas pessoas novas e deseja estudar muito mais.

Sylvan, dublado por Makoto Furukawa, faz parte dos Blue Lions. Ele é um jovem de confiança, mas também um encrenqueiro que sempre tenta seduzir garotas. Ele tem um irmão mais velho que estava deserdado porque não herdou o Emblema da família.

O que eu gosto é de uma mulher, o que eu odeio é uma sobrinha. Uma conversa com Sylvain. # Kageyuki no estilo FE pic.twitter.com/KIk16Um85s

- Fire Emblem (@FireEmblemJP) 12 de junho de 2019

Em seu vídeo de introdução, Sylvan menciona que está feliz por estar na academia porque é cheia de garotas bonitas.

Marianne, dublada por Sawako Hata, faz parte do cervo dourado. Marianne é a filha adotiva do Conde de Edmund. Ela quase nunca se associa a outros, a ponto de alguns nunca sequer ouvirem sua voz. No entanto, ela ama animais e costuma conversar com pássaros e outros animais. reza à deusa todos os dias.

Como Hilda, ele quer ser substituído, mas essa diferença séria. Uma conversa com Marianne. #FE Style Snow Month pic.twitter.com/wrS9dSeckx

- Fire Emblem (@FireEmblemJP) 14 de junho de 2019

Em seu vídeo de diálogo, ela pergunta ao protagonista se ela pode ficar de fora da próxima operação de subjugação de bandidos. Ela acha que ela estará com peso morto e pergunta se ela pode ficar por trás para obter apoio logístico ou permanecer na Academia.

Linhart, dublado por Shun Horie, faz parte das Águias Negras. Ele odeia seguir regras e tudo o que considera problemático, portanto, apesar de ser um gênio, ele passa os dias dormindo, fazendo o mínimo necessário na academia. No entanto, ele tem um forte interesse na pesquisa de Emblemas e pode Ele se dá bem ao ponto de esquecer de comer e dormir. Ele também se dá bem com Casval.

Eu quero tirar uma soneca em um dia ensolarado. Eu entendo Uma conversa com Reinhardt. Replying to @Botafogo @botafogooficial

- “Fire Emblem” (@FireEmblemJP) 17 de junho de 2019

Linhart menciona como ele poderia pular a próxima lição para tirar uma soneca, pois é um dia tão bom. O protagonista pode repreendê-lo ou dizer que ele entende que tirar uma soneca em dias ensolarados é ótimo.

Por enquanto, a Nintendo apenas revelou os looks pós Edkard, Dimitri e Claude, no pós-horário, mas todos os outros alunos provavelmente também terão novos looks.

Aqui estão todos os outros perfis de personagens e introduções de jogabilidade que abordamos até agora: primeiro artigo , segundo artigo , terceiro artigo , quarto artigo , quinto artigo, sexto artigo.

O Fire Emblem Three Houses será lançado no Switch em 26 de julho. Você pode encomendar na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados, onde o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.