A tão aguardada expansão Iceborne para Monster Hunter: World está prevista para chegar ainda este ano em setembro, mas, antes disso, os jogadores nos consoles PS4 em breve poderão testar o complemento por si mesmos.

Como anunciado hoje pela Capcom, Monster Hunter World: Iceborne está programado para ter uma versão beta no PS4 que começará mais tarde nesta semana. Para quem está inscrito no PlayStation Plus, poderá mergulhar no Iceborne a partir desta sexta-feira, 21 de junho, e durará até segunda-feira, 24 de junho. Se você não estiver inscrito no PS Plus, poderá obter participe da ação na próxima semana, que começa em 28 de junho e dura até 1º de julho.

Quanto ao que esta versão beta implicará, a Capcom diz que oferecerá três missões diferentes para escolher. Para iniciantes, você poderá caçar os Grandes Jagras, enquanto caçadores intermediários poderão enfrentar o wyvern de chifres brutos Banbaro. Para os caçadores mais experientes, você poderá enfrentar o Tigrex. A versão beta também permitirá que você teste todos os diferentes tipos de armas em cada uma dessas três caçadas. Se você concluir cada uma das caçadas listadas aqui, ganhará itens consumíveis que poderão ser utilizados na versão completa do Iceborne .

Experimentamos Iceborne para nós mesmos na semana passada durante a E3 2019 e adoramos o que jogamos com ele. Se você está ansioso para a expansão ainda este ano, parece que definitivamente vale a pena ficar empolgado.

Monster Hunter World: Iceborne deve ser lançado ainda este ano no PS4 e Xbox One em 6 de setembro de 2019. A expansão chegará ao PC em uma data indeterminada neste inverno.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.