Harry Potter: Wizards Unite é o mais recente jogo da Niantic, os desenvolvedores por trás do Pokemon Go. A equipe organizou uma versão beta no início deste ano na Austrália e na Nova Zelândia, mas em breve todos poderão participar da diversão. O jogo será lançado mundialmente nesta sexta-feira. Confira o mais recente trailer de ação ao vivo abaixo.

O lançamento mundial de Harry Potter: Wizards Unite começa nesta sexta-feira, 21 de junho! Mantenha os olhos abertos e a varinha pronta para obter mais informações à medida que o jogo for lançado em sua região em breve. #WizardsUnite pic.twitter.com/ckk4s4mi8a

- Harry Potter: Wizards Unite (@HPWizardsUnite) 19 de junho de 2019

Harry Potter: Wizards Unite lança você como um novo recruta da Força-Tarefa do Estatuto do Segredo. Houve um surto maciço de magia caótica que você deve conter. Essas instâncias de mágica são chamadas de fundáveis ​​no jogo e lidar com elas será sua principal fonte de interação com o aplicativo.

Os fundáveis ​​são uma combinação entre os Pokemon capturáveis ​​e Poke Stops do Pokemon Go . Você encontrará alguns fundáveis ​​no mundo, mas a maior parte deles está localizada em locais do mundo real. Depois de descobrir um Fundável, você precisará lançar vários feitiços para tirá-los dos trouxas e voltar ao mundo bruxo. Cada feitiço lança energia, então você também precisará encontrar pousadas diferentes para recarregar. Você também pode encontrar chaves de porta que o levam aos locais mais emblemáticos do mundo bruxo.

Depois de controlar a magia, você pode se testar em uma das muitas fortalezas encontradas no mapa. Essas batalhas em tempo real irão forçá-lo a trabalhar com os amigos para enfrentar os inimigos do mal. Será interessante ver se este aplicativo pode ter o mesmo impacto que Pokemon Go . Certamente tem o IP certo para ter uma chance de fazê-lo.

Harry Potter: Wizards Unite chegará ao iOS e Android em 21 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.