Originalmente revelado no início deste ano como um dos próximos projetos da Platinum Games , a próxima Astral Chain exclusiva da Nintendo Switch já vem ganhando atenção como uma das exclusividades mais promissoras do Switch. Com o título agora definido para um lançamento em agosto , ainda temos mais alguns meses até sua estréia, e agora sabemos que o título apresenta um tipo de modo cooperativo, embora de uma maneira não convencional.

Em entrevista ao Kotaku , o diretor da Astral Chain , Takahisa Taura, compartilhou mais algumas idéias sobre o próximo jogo e o que esperar, e elaborou um pouco mais especificamente a premissa básica do jogo de jogar como dois personagens.

Como o título indica, o conceito principal de Cadeia Astral é que o jogador está controlando dois personagens ao mesmo tempo enquanto está em combate com inimigos, que estão ligados pela cadeia titular entre eles. No entanto, Taura explicou que há um aspecto "cooperativo" do jogo que o tornaria mais "desafiador" para um par de jogadores em comparação com a experiência de um jogador.

De acordo com Taura, dois jogadores podem assumir o controle dos personagens em Astral Chain usando cada um dos controles do Nintendo Switch Joy-Con. Enquanto o jogo é destinado a ser jogado por um jogador e foi amplamente desenvolvido em torno disso, Taura explicou que a equipe de desenvolvimento do jogo "queria aproveitar" essa funcionalidade exclusiva do Switch.

Especificamente, o experiente foi comparado ao "modo cooperativo" apresentado no Super Mario Galaxy, onde um jogador poderia jogar como Mario e outro poderia apontar o Wii Remote na tela para ajudar o jogador e coletar estrelas. No entanto, Taura enfatizou que, no modo cooperativo da Astral Chain , "os dois jogadores realmente precisam se esforçar para controlar os personagens e jogar o jogo", tornando-o um desafio interessante em torno da experiência normalmente como jogador do jogo.

O Astral Chain será lançado para o Nintendo Switch em 30 de agosto de 2019. Se você está ansioso pelo jogo, pode fazer uma pré-encomenda no Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.