Na última edição da Famitsu, Tetsuya Nomura, o diretor de Final Fantasy 7 Remake revelou uma quantidade sólida de novos detalhes sobre o título altamente antecipado. Muitos fãs se perguntam se uma cena de cross-dressing com Cloud será reconstruída para o remake. Nomura-san falou especificamente sobre essa cena um pouco e menciona que o design geral da seção será mais moderno, pois o layout original do local era um pouco estranho.

“O evento de travestis do Honey Bee Inn ainda está presente. Nós o tornamos mais moderno. Se construíssemos as instalações como fizemos no jogo original, o desconforto físico seria impressionante, de modo que não foi bom ... ”

Será interessante ver como a cena é feita com os gráficos atualizados, bem como a adição de dublagem. Embora certamente não seja uma parte importante do jogo original, será engraçado vê-lo construído do zero. Em relação a toda a seção do jogo, Nomura-san disse que haverá "incontáveis" eventos a serem descobertos além do que estava no título original.

Quanto a outras informações, Nomura-san falou um pouco sobre o design de Tifa e Aerith. Eles queriam dar uma aparência de estilo ocidental e a outra recebeu um estilo mais oriental. Como a Square já disse que este primeiro jogo cobrirá Midgar, provavelmente não veremos Yuffie tão cedo, infelizmente. Para os fãs que queriam saber mais sobre algumas das mudanças no design de Tifa, Nomura-san explica porque eles decidiram sobre certas escolhas de roupas para o personagem:

“Queríamos que Tifa tivesse abdominais, então ela tem um tipo de corpo atlético. O departamento de ética da Square Enix também nos disse que precisávamos apertar o peito para não ficar antinatural durante toda a ação intensa. De lá, pegamos a calcinha preta e a blusa justa.

Ele então entra em algumas das novas mecânicas de batalha , falando basicamente de tudo o que já sabíamos da conferência de imprensa da Square Enix na E3 . Aprendemos que você precisará usar itens para restaurar seu MP e cada personagem do seu grupo terá diferentes afinidades inimigas. Como era de se esperar, devido ao tamanho e escopo maiores do jogo, haverá novos inimigos para enfrentar que não estavam no título original.

O Final Fantasy 7 Remake será lançado exclusivamente para o PS4 em 3 de março de 2020. Para saber mais sobre o jogo, você pode conferir minha prévia de portas fechadas da E3 2019 para ver o que penso até agora.

Fonte: Ryokutya2089 via Gematsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.