Logo após a E3 2019, onde o Xbox Game Pass finalmente foi anunciado para o PC , a Microsoft revelou hoje uma nova lista de jogos que estarão disponíveis tanto para o console quanto para o PC do serviço de assinatura.

A partir de amanhã, 20 de junho, Resident Evil: Revelations e Rare Replay chegarão oficialmente ao Xbox Game Pass. Ambos os títulos estarão disponíveis exclusivamente na versão de console do serviço, sem chegada ao PC. Honestamente, estou surpreso que demorou tanto tempo para o Rare Replay chegar, mas antes tarde do que nunca.

No lado do PC, Goat Simulator e Torment: Tides of Numenera serão lançados na próxima semana em 27 de junho. Embora o Torment seja exclusivo apenas no lado PC, o Goat Simulator também chegará ao Xbox One.

Quanto aos jogos que estão saindo do serviço, aqui está tudo o que sairá do Xbox Game Pass até o final de junho:

Como lembrete, o Xbox Game Pass para PC e console normalmente custa US $ 9,99 por mês. No entanto, se você quiser obter os dois pacotes junto com o Xbox Live Gold, poderá assinar todos os serviços por apenas US $ 14,99 por mês. E se você se inscrever no Ultimate agora, receberá seu primeiro mês por apenas US $ 1. Você pode acessar o site oficial do Xbox Game Pass para saber mais, se estiver interessado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.