FuRyu anunciou oficialmente a data de lançamento de The Alliance Alive HD Remastered na revista Famitsu desta semana. O Alliance Alive HD Remastered será lançado mundialmente em 10 de outubro de 2019, no PS4, Switch e PC.

O Alliance Alive HD Remastered foi anunciado em março e incluirá muitas novas adições em comparação com o original. A GUI do jogo também foi reformulada para caber em uma tela. Você pode ler mais sobre The Alliance Alive com nossa análise do jogo original no 3DS.

O Alliance Alive é um JRPG desenvolvido pela Cattle Call com a ajuda de Grezzo e FuRyu. Cattle Call é o estúdio por trás da série Metal Max JRPG x Tank.

Apesar das novas adições, a história do jogo deve ser relativamente semelhante, o que significa que o trabalho de localização não deve ser significativo. É sempre bom saber que um jogo japonês terá um lançamento mundial, embora não seja um jogo totalmente novo. Aqueles que nunca experimentaram o original têm um ótimo JRPG.

A Alliance Alive HD Remastered é publicada pela NIS America fora do Japão. Eles também lidam com a versão para PC do jogo no Japão.

O primeiro trailer de The Alliance Alive HD Remastered está incluído abaixo.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.