Em entrevista ao IGN , o produtor da série Legend of Zelda , Eiji Aonuma, não confirmou nem negou a capacidade de interpretar a própria princesa através de meios single-player ou cooperativos na sequência oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Samuel Claiborne, do IGN, perguntou sobre Zelda ser um personagem jogável por meio de cooperação ou outros meios, aos quais Aonuma-san respondeu:

"É meio interessante que você traga isso à tona, porque em Breath of the Wild, você vê Zelda e Link juntos também com frequência, portanto, ir direto ao pensamento de cooperação é muito interessante para mim."

No trailer de revelação inicial da sequência de Breath of the Wild, Link e a princesa Zelda viajam pelo que parece uma grande área subterrânea. Podemos assumir que esse título ocorre após Breath of the Wild, o que significa que Zelda é libertada de sua prisão por Ganon. Sabemos muito pouco fora do primeiro trailer do jogo, mas a ideia de cooperação parece realmente interessante no mundo aberto de The Legend of Zelda: Breath of the Wild .

Seja Zelda jogável ou não, parece que seu papel no jogo será muito maior do que em Breath of the Wild. Após a revelação do jogo, aprendemos que ele se tornou um produto da equipe de Aonuma-san, com muitas idéias para conteúdo adicional de DLC no primeiro título. Além disso, também sabemos que a história será mais sombria do que a de The Legend of Zelda: Majora's Mask, que é amplamente considerado o jogo mais sombrio da franquia até hoje.

Embora provavelmente demore algum tempo até chegarmos a uma data concreta de lançamento para a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild , os fãs ainda podem ansiar por fazer o remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening mais tarde. ano em 20 de setembro.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.