Como sempre, o novo jogo da NHL da EA foi revelado no NHL Awards anual. Intitulada NHL 20 , a edição deste ano da longa série de jogos de hóquei apresenta Auston Matthews, do Toronto Maple Leafs, como atleta de capa. O esquema de cores deste ano é composto por tons de azul e roxo em vez da marca marcadamente alaranjada da NHL 19 . Você pode conferir o trailer do anúncio do jogo abaixo.

Esse trailer confirma que o NHL 20 será lançado na mesma semana de setembro do que costuma fazer; este ano, significa que o jogo chegará para PS4 e Xbox One em 13 de setembro. Embora esse trailer não destaque muitas novas melhorias, o comunicado de imprensa oficial. Enquanto a NHL 19 se concentrou em melhorar a experiência multiplayer com o World of CHEL , a NHL 20 está trazendo melhorias na jogabilidade na forma de um novo recurso Signature Shot, IA refinada de goleiro, novo comentário, placares redesenhados e outras sobreposições, e um recurso Play of the Game você pode reconhecer títulos como Overwatch . O World of CHEL não foi ignorado, pois está recebendo novos mapas, roupas e eventos semanais no jogo.

Embora essas sejam todas as adições bem-vindas, o novo modo Eliminador pode ser o novo recurso mais surpreendente. Eliminator se aplica a Ones e Three e na verdade adiciona um modo inspirado nos títulos de battle royale ao jogo de hóquei. Sim, você leu certo. 81 jogadores são colocados em um torneio de sobrevivência contra cada um e tentam ser o último jogador ou time de três em pé. Se você se recuperou dessa revelação, a EA também confirmou que o Ones finalmente estará recebendo o multiplayer local, uma inclusão altamente solicitada após a NHL 19, e que o Hockey Ultimate Team está recebendo o modo Squad Battle como a FIFA.

O NHL 20 será lançado para PS4 e Xbox One em 13 de setembro, embora aqueles que fizerem a pré-compra tenham acesso em 10 de setembro.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.