A Capcom anunciou que Devil May Cry 1 no Switch será lançado em 24 de junho nos Estados Unidos, 25 de junho na Europa e 27 de junho no Japão. A porta do Switch da versão original do PS2 já foi oficialmente confirmada pela Capcom como apenas recebendo um lançamento digital .

A porta de Switch do Devil May Cry foi anunciada oficialmente em maio . O lançamento é voltado para aqueles que nunca experimentaram o jogo original da série e para aqueles que gostariam de mergulhar de volta na experiência original de Devil May Cry , que inicialmente deveria ser um jogo de Resident Evil . Esta não é a primeira vez que Dante aparece em um console da Nintendo, pois ele e outros personagens de Devil May Cry apareceram nos dois jogos do Project X Zone no 3DS.

Pessoalmente, acho que é desnecessário dizer que um remake completo está pedindo demais, mas muitos teriam pelo menos preferido uma remasterização. A Capcom também não é nova nesta operação, e poderíamos ter algo parecido com os Onimusha Warlords . O jogo está chegando com um preço de US $ 19,99, então, a menos que você realmente queira jogá-lo no Switch, obter a coleção Devil May Cry HD parece uma idéia melhor e mais barata.

Devil May Cry on Switch terá 9,2 GB de tamanho e pode ser encomendado no Nintendo Eshop .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.