A Nintendo publicou um novo trailer para Astral Chain , explicando a história e o sistema de batalha do jogo.

O trailer começa explicando o Neuron, a organização policial que protagoniza e seu irmão faz parte. Esta parte é narrada pela operadora da Neuron, Olive Espinosa, dublada por Azumi Waki. Ela explica como a humanidade está à beira da destruição, enfrentando a ameaça da Quimera. Esses invasores de outro mundo transformam pessoas em monstros e tentam sugar o mundo real para o deles. O único lugar ainda sob controle da humanidade é a ilha artificial Ark, que Neuron protege.

A seguir, examinamos mais de perto o sistema de batalha da Astral Chain , explicado pelo capitão da Neuron, Maximilian Howard, dublado por Kenta Miyake . A maior parte do que ele explica já foi vista durante o primeiro e o segundo fluxo da casa na árvore da E3 2019, mas algumas novas mecânicas também foram introduzidas. Temos a Armadilha de Corrente que rebate inimigos como as cordas de um ringue de luta livre, se eles estiverem presos entre o protagonista e sua Legião. Encomendar sua Legião ao mesmo tempo que a luz azul aparece também desencadeia poderosos ataques Synchro. Esse gatilho pode ocorrer em vários momentos, inclusive durante um combo, esquivando-se ou logo após convocar uma Legião.

A seguir, os cinco tipos de legiões são introduzidos. A Legião da Espada é adequada para o CQC, a Legião da Flecha é adequada para ataques de longo alcance, a Legião do Braço é adequada para ataques de médio alcance, a Legião da Besta é adequada para ataques rápidos e a Legião de Machado é adequada para defesa e contra-ataques. Cada Legião tem sua própria árvore de habilidades para subir de nível, permitindo diferentes estilos e estratégias de jogo. O novo visual acima, mostrando todas as cinco legiões, também foi publicado.

Por fim, também é introduzido o trabalho policial regular da Astral Chain , como as principais investigações. As habilidades de cada legião também podem ajudar, como fazer com que a Besta Legião rastreie algo pelo cheiro, como faria um cão policial.

A Astral Chain é lançada mundialmente em 30 de agosto e também é jogável em cooperação.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.