Com todo o hype em torno de Final Fantasy VII, a Remake Square Enix tem feito muito para lançar o lançamento do jogo em março de 2020 para os jogadores. No início do ano, a Square lançou uma figura robusta de Cloud e sua bicicleta Fenrir, de Final Fantasy VII Advent Children . Este número é da linha Play Kai Arts atualmente vendida por US $ 369,99 na loja on-line da Square. Esta figura não é a mesma que vem com a 1ª Edição de Final Fantasy VII Remake .

Na linha Bring Arts da Square Enix (basicamente, Play Kai Arts, mas menor), há uma nova figura de Cloud baseada em sua aparência em Kingdom Hearts, conhecida como "Another Form". Essa figura deve ser lançada no próximo mês.

Nesta semana, a Square anunciou que Sephiroth também receberá uma figura da Bring Arts que antecedeu o lançamento de Final Fantasy VII Remake . As pré-encomendas já estão disponíveis por US $ 89,99, com o lançamento em dezembro. Você pode obter este número de edição limitada, que oferece um capacete adicional para alternar entre eles.

Agora, esses novos números não estão sendo lançados especificamente para promover Final Fantasy VII Remake , mas é um ótimo momento para fazer isso, enquanto muitos estão antecipando o lançamento do jogo.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020, com três edições diferentes disponíveis para pré-venda. Standard, Deluxe e 1ª classe, que mencionei anteriormente. A 1ª classe Edition está disponível apenas na Square Enix Store e tem um preço caro de US $ 329,99. Você pode encomendar isso aqui .

O aguardado Final Fantasy VII Remake parece promissor com base no que vimos na E3 este ano, portanto, adicionar alguns novos números à sua coleção nesse meio tempo pode facilitar as coisas. Eu sei que sim para mim.

Caso você tenha perdido todas as novas imagens de Final Fantasy VII Remake, você pode vê-lo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.