Pouco antes do final do mês, a Sony anunciou uma nova lista de jogos que em breve se juntará à sua coleção PlayStation Hits, e a programação é realmente muito boa.

A partir da próxima semana, em 28 de junho, cinco novas adições farão parte da programação do PlayStation Hits, o que significa que seus preços cairão permanentemente para US $ 19,99. Esses novos jogos incluem sexta - feira 13 , God of War III Remastered , Horizon Zero Dawn: Complete Edition , Nioh e Resident Evil 7 biohazard . É uma boa mistura de títulos originais da Sony e jogos populares de outros editores de terceiros.

Especificamente, Horizon Zero Dawn: Complete Edition sendo marcado até US $ 20 é provavelmente o melhor negócio desse grupo. Na minha opinião, Horizon ainda é um dos melhores jogos desta geração e seu DLC de Frozen Wilds é igualmente estelar. Obter os dois juntos por um preço tão baixo é um roubo. Pule nessa se você ainda não jogou.

Além dos jogos mencionados aqui, outras adições recentes à programação do PlayStation Hits nos últimos meses incluem Persona 5 , Uncharted 4 , DOOM e Yakuza 0, entre outras. Se você ainda não comprou um PS4 dessa geração, mas está procurando fazer isso, pode realmente criar uma boa biblioteca de jogos neste momento por um custo geral bastante baixo.

Se você quiser dar uma olhada na lista completa de jogos que pertencem a esta formação do PS Hits, você pode acessar o Blog do PlayStation para ler mais. Lembre-se de que esta programação do PS Hits está disponível apenas para aqueles nos Estados Unidos e no Canadá.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.