Final Fantasy Brave Exvius da Square Enix não é estranho a crossovers. O jogo cruzou fluxos com tudo, desde outras franquias da Square Enix como Tomb Raider e Valkyrie Profile até celebridades da vida real como Ariana Grande . De fato, o jogo está realizando um segundo crossover com Katy Perry para comemorar seu terceiro aniversário no oeste deste mês. Como os crossovers eram tão comuns no antecessor de War of the Visions , perguntei aos produtores Kei Hirono e Hiroki Fujimoto qual era a probabilidade de ver crossovers semelhantes em War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius . Surpreendentemente, grandes crossovers não parecem estar completamente fora da mesa.

Primeiro, os dois discutiram como a Guerra das Visões e o Final Fantasy Brave Exvius estão diretamente conectados. “Sim, [os dois jogos serão conectados], é claro, principalmente por causa da história já estar ligada. War of the Visions realmente acontece muitos anos antes dos eventos que se desenrolam Final Fantasy Brave Exvius … Podemos ver definitivamente os crossovers de personagens e potencialmente eventos nos dois títulos daqui para frente. Mesmo no trailer em si, um personagem original de Final Fantasy Brave Exvius já apareceu, então gostaríamos que todos olhassem para o trailer novamente e talvez você consiga vê-los. ”

Hirono-san então mudou-se para a possibilidade de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius cruzar com outras franquias ou celebridades, e isso não parece estar fora da mesa após o lançamento. “Definitivamente, é algo que consideraremos, mas gostaríamos de lançar o jogo, fazer com que os jogadores experimentassem antes de tudo. Então veremos que tipos de jogadores começam a se associar ao jogo; depois disso, gostaríamos de considerar que tipo de colaborações apropriadas podem existir para nossa base de jogadores naquele momento. Eles são definitivamente algo que consideraremos ao ver que tipos de jogadores apreciam o jogo quando ele é lançado. ”

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius está atualmente em desenvolvimento para uma versão japonesa e global para iOS e Android. Se você quiser ver os pensamentos do DualShockers sobre a construção do jogo que vimos na E3 2019, você pode conferir nossa prévia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.