Sabemos um pouco agora que os Vingadores da Marvel ofereceriam um recurso cooperativo que permitiria que você jogasse o jogo com seus amigos, mas a Square Enix não explicou exatamente como esse recurso funcionaria. Agora, pouco mais de uma semana após a revelação adequada dos Vingadores na E3 2019 , mais informações foram reveladas .

De acordo com o IGN, a parte da campanha dos Vingadores da Marvel não apresentará um componente multiplayer. Esta informação vem diretamente dos desenvolvedores da Crystal Dynamics. Então, isso significa que se você estava procurando experimentar a história que a Square Enix está procurando contar em Vingadores , terá que experimentá-la por conta própria. Para muitos que estão lendo isso, presumo que isso será considerado positivo.

Quanto ao que isso significa para o multiplayer, parece claramente indicar que os Vingadores da Marvel oferecerão modos secundários nos quais você poderá brincar com seus amigos. Exatamente o que esses modos serão ou como eles operarão ainda não foram divulgados, mas a Square provavelmente dirá muito mais quando chegarmos ao próximo lançamento em 2020.

Se eu tivesse que adivinhar pessoalmente como a cooperação funcionará nos Vingadores da Marvel , imagino que será como Strikes in Destiny ou algo assim. Breves missões nas quais você pode entrar com alguns amigos, derrotar alguns malfeitores e depois pular. Eu posso estar totalmente errado, então não tome isso de fato de forma alguma, mas é o que eu estou esperando na minha cabeça.

Os Vingadores da Marvel devem ser lançados no próximo ano em 15 de maio de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Stadia. Se você gostaria de ouvir mais dos meus pensamentos pessoais sobre o que vi de Vingadores durante a E3, você pode conferir minha prévia aqui .

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.