O Dota Underlords é o jogo de auto-desenvolvimento autônomo da Valve. Todo mundo que comprou um Dota 2 Battle Pass entrou na versão beta na semana passada. Com esse período de pré-visualização, a Valve abriu as comportas para todos.

O Dota Underlords agora está disponível no celular para Android e iOS, além de estar disponível para todos no PC! A versão beta aberta chegou! pic.twitter.com/xsCWalJfEd

- Underbuff (@underbuff) 20 de junho de 2019

O Underlords adota a fórmula do Auto Chess e tenta otimizar a experiência, facilitando ainda mais a entrada de novos jogadores. A interface do usuário, em particular, está recebendo um facelift maciço que deve facilitar o jogo à primeira vista. Enquanto o Auto Chess era um mod do Dota 2 e tinha que usar o que estava disponível, a interface do Underlords foi construída desde o início com sua jogabilidade específica em mente. Pode não parecer uma grande mudança, mas, na prática, faz tudo fluir muito melhor.

A grande mudança de jogabilidade que Underlords faz é que a cada rodada você ganha novos itens. Em outros autobattlers, você apenas tem a chance de obter itens. Essa mudança significa que você sempre sente que tem coisas a fazer. Além disso, os itens são, na maioria das vezes, mais úteis do que no passado. Assim, equipar corretamente seus diferentes heróis lhe dará uma vantagem extra em sua competição.

Durante o período beta aberto, os jogadores terão acesso ao jogo online e offline (contra bots). A versão de pré-visualização que saiu na semana passada não classificou matchmaking ou cross-play, então a versão beta aberta também está adicionando isso. Além disso, tenha certeza de que qualquer progresso que você fizer em um dispositivo será transferido para todos os outros.

Se você deseja acessar a versão beta do Dota Underlords , pode se inscrever agora no Android, iOS ou PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.