Wolfenstein Youngblood está a um mês do lançamento e mais notícias sobre o jogo estão surgindo. Em uma entrevista à GamesBeat , o produtor executivo de Wolfenstein , Jerk Gustafsson, deu aos jogadores uma idéia de quão grande é o próximo jogo.

"Acho que esperamos pelo menos 25 a 30 horas se você jogar com tudo", disse Gustafsson. Isso tornaria Youngblood a entrada mais longa da série até hoje. Na entrevista, Gustafsson também fala sobre como o jogo é mais baseado em área aberta em comparação com os jogos anteriores de Wolfenstein , portanto, espere mais exploração e missões secundárias do que os títulos anteriores. “É um pouco estranho, porque este é o nosso maior jogo até agora, mas é um tempo de produção bem curto. Como eu disse, a história é mais leve tanto em conteúdo quanto em tom. Mas a progressão de nível e a narrativa não linear nos permitem adicionar muitas atividades e muitas missões, de modo que o tempo total do jogo é realmente maior do que nossos títulos anteriores ”, ele elaborou.

Este também é o primeiro jogo da série em que você pode jogar uma campanha cooperativa. Será legal para os jogadores explorar os diferentes locais com mais profundidade do que teriam nos antecessores do Youngblood . Gustafsson também mencionou em uma entrevista VG24 / 7 que não haverá briga com o chefe Mecha Hitler no Youngblood porque Hitler já está morto. A Bethesda e a Machine Games lançaram um ótimo trailer que antecedeu o lançamento do jogo na Bethesda E3 Showcase. Demos o Melhor Jogo Cooperativo Wolfenstein Youngblood na E3 e, pelo que foi demonstrado, é garantido.

Você pode assistir ao trailer do jogo abaixo. Wolfenstein Youngblood será lançado em 26 de julho ainda este ano. O jogo está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no lançamento. Mais tarde, ele será lançado no Google Stadia. Não deixe de conferir nossa análise do Youngblood enquanto o jogo é lançado.

Fonte: Resetera


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.