A Square Enix publicou um lote de novas capturas de tela para Final Fantasy 7 Remake . Como costuma acontecer nos próximos jogos, as capturas de tela foram publicadas primeiro exclusivamente na revista Famitsu e, poucas horas depois, distribuídas publicamente nas versões de feed direto. A mesma edição da revista Famitsu incluiu uma entrevista com Tetsuya Nomura.

Já cobrimos o início da entrevista, focada em Kingdom Hearts 3 Re: Mind , e alguns dos maiores anúncios , como a cena da abelha do mel voltando no remake. Aqui está tudo o mais que Tetsuya Nomura mencionou.

Square Enix e Tetsuya Nomura estavam particularmente preocupados com vazamentos antes da E3 2019, pois queriam surpreender os fãs de Final Fantasy 7 com todas as novas revelações no trailer.

Tetsuya Nomura confirmou que a cena com Sephiroth vista no trailer é uma das muitas cenas recém-adicionadas. Esta é uma ilusão vista por Cloud no Setor 8 de Midgar.

Tetsuya Nomura também confirmou que as coisas fantasmagóricas que aparecem quando Cloud conhece Aerith enquanto ela vende flores são nomeadas "Guardiões do Destino" e estão entre os novos elementos da história adicionados ao jogo. Esses tipos de elementos novos permitirão surpreender até quem jogou o original.

Como o jogo original, Final Fantasy 7 Remake tem muitas opções de diálogos para escolher para o Cloud. Por exemplo, existem diferentes opções de diálogo para escolher quando Cloud encontra Aerith, assim como no jogo original. Tetsuya Nomura mencionou que eles fizeram muitas reações diferentes para cada personagem, dependendo de suas escolhas, junto com novos eventos relacionados a escolhas, tornando o jogo ainda maior.

Tetsuya Nomura também explicou que eles adicionaram muitos novos ambientes. Muitos lugares presentes no jogo original também terão uma aparência diferente, pois simplesmente recriá-los com os gráficos atuais os faz parecer antinaturais. Por exemplo, a aparência e o layout da mansão de Don Corneo foram alterados. Senão, não parecia uma mansão moderna realmente viável. Foi quando ele também revelou que o evento de travestis do Honey Bee Inn está presente no Remake, como já relatamos.

A maioria dos fãs já notou que a cena com Jessie e Cloud fugindo de bicicleta no trailer é diferente da cena de fuga da sede Shinra do jogo original. Tetsuya Nomura confirmou oficialmente nesta entrevista que é uma cena diferente e uma das inúmeras novas cenas do remake. Depois disso, ele brincou sobre como a primeira parte do remake "não está chegando em 2 blurays sem motivo".

Tetsuya Nomura também explicou longamente os desenhos dos personagens, principalmente Aerith e Tifa.

Aerith e Tifa são as duas principais protagonistas femininas de Final Fantasy 7 Remake, e são diferentes em vários aspectos, começando com seus rostos. Aerith é projetado para parecer uma garota ocidental e focar na beleza, enquanto Tifa é projetado para parecer uma garota japonesa e focar em fofura . Eles também tentaram fazer com que ambos parecessem o mais bonitos possível, para mostrar a quantidade de trabalho que estão colocando no remake.

Os novos designs do remake de Aerith e Tifa também são pensados ​​de maneira a acentuar suas diferenças o máximo possível. Se alguém julgasse pela aparência, Aerith parece uma garota bonita, mas ingênua, enquanto na verdade ela é extremamente determinada. Enquanto isso, Tifa veste roupas mais reveladoras, para que se possa pensar que ela é confiante em si mesma, mas ela realmente mantém seus pensamentos dentro de si e evita se impor. Segundo Tetsuya Nomura, essas diferenças entre os dois são o que os torna encantadores.

A Square Enix também tentou tornar as roupas de cada personagem mais realistas, principalmente usando roupas reais como referência. Por exemplo, os suspensórios de Tifa são do tipo que você encontra em alguns uniformes militares. As luvas de Tifa são projetadas para vários usos, como artes marciais ou motos de pilotagem. Ao mesmo tempo, eles tentaram evitar mudar a silhueta global de cada personagem, como Tifa com um peito maior do que a maioria das meninas. Eles também queriam que Tifa tivesse abdominais, e tentaram fazê-la parecer o mais atlética possível. O departamento de ética também sugeriu que seu peito tivesse mais apoio, para que não pareça irreal com todos os movimentos que ela realiza. Por isso, ela passou da blusa super simples que tinha no original, para algo mais complexo e realista, com a calcinha preta e a blusa esportiva.

Encerrando a entrevista, Nomura afirmou que os jogadores que jogaram Final Fantasy 7 na época do seu lançamento podiam sentir algo especial. Obviamente, aqueles que jogam o original agora não terão esses mesmos sentimentos. O objetivo deste remake é trazer uma experiência que fará com que novatos e fãs experimentem esses sentimentos especiais novamente.

As novas capturas de tela estão incluídas abaixo. A Square Enix também revelou uma pequena mudança para um elemento não particularmente massivo, mas ainda um elemento icônico do Final Fantasy 7 . No original, Loveless era o nome de um épico de ficção, cuja adaptação teatral foi exibida em um teatro. No remake, Loveless é o nome do próprio teatro.

Final Fantasy 7 Remake será lançado mundialmente em 3 de março de 2020 no PS4. Você pode encomendar na Amazon .

Atualização: Patricia Hernandez, da Polygon, perguntou a um representante da Square Enix sobre o papel do Departamento de Ética, esclarecendo os equívocos:

Representante da Square Enix: Nos estúdios da Square Enix no Japão, o Departamento de Ética é na verdade um grupo dentro da empresa que avalia o conteúdo do jogo para garantir que esteja alinhado com os padrões de classificação por idade previstos em todo o mundo. Nesse caso, queremos que uma nova geração de jogadores experimente Final Fantasy VII Remake e trabalhemos em estreita colaboração com os especialistas internos da empresa para garantir que todo o conteúdo do jogo seja apropriado.

Basicamente, isso significa que eles não desejam correr nenhum risco e tentaram fazer com que o jogo tivesse a classificação mais baixa possível para que mais jovens jogadores ao redor do mundo possam jogar, pois cada quadro de classificação em diferentes países tem seus próprios padrões. Ao mesmo tempo, isso não significa necessariamente que o peito de Tifa seja menos realista poderia ter mudado as classificações.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.