Após sua última exibição na E3 2019, a Microsoft e a The Coalition forneceram mais detalhes sobre o lançamento deste ano do Gears 5 e o que podemos esperar ver no jogo após o lançamento.

Em uma nova postagem no blog oficial do site Gears 5 , foi confirmado que o multiplayer do jogo não terá um passe de temporada desta vez. Todos os mapas DLC adicionais que chegarem ao Gears 5 após o lançamento em setembro serão disponibilizados completamente de graça, tanto em matchmaking quanto em jogos particulares.

Além disso, os pacotes de equipamentos também serão desativados desta vez, o que significa que as recompensas da RNG estarão totalmente ausentes. Em vez disso, se você comprar novos itens, tudo o que você precisará fazer é ir diretamente à loja do jogo e comprar exatamente o que deseja.

Em um tempo em que muitos jogos multiplayer estão colocando distância entre si e caixas de saque, passes de temporada e outras práticas anti-consumidor, não é tão surpreendente ver o Gears 5 seguir esse caminho também. A falta de um passe de temporada ajuda a manter sua base de jogadores unida por muito mais tempo após o lançamento, o que certamente é um benefício para a Coalizão a longo prazo. Você pode ler a descrição completa do que esperar do Gears 5 em termos de lançamento para vários jogadores aqui .

O Gears 5 deve ser lançado ainda este ano em 10 de setembro para Xbox One e PC. Se você quiser ler mais sobre a próxima versão da série de tiro de longa duração, confira nossa prévia do novo modo Escape, que testamos na E3.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.