Um dos maiores momentos da E3 2019 para a Microsoft estava novamente anunciando outra aquisição de estúdio, desta vez a da Double Fine . Enquanto o desenvolvedor ainda estiver trabalhando ativamente no Psychonauts 2 e RAD , parece que no futuro, a perspectiva de trazer alguns de seus lançamentos passados ​​para plataformas modernas pode não estar fora de questão.

Durante um painel no E3 Coliseum, Matt Booty, diretor da Xbox Game Studios, foi questionado sobre o que ocorre no processo de aquisição de estúdios e o que a Microsoft está procurando desses desenvolvedores quando eles entram no mundo. Booty afirmou que na maioria das vezes a Microsoft gosta de ver o que esses desenvolvedores procuram ativamente criar antes de decidir como avançar, mas também implica que esse processo funciona caso a caso. Ele então sinalizou a Double Fine em particular e mencionou por que eles são um caso especial quando se trata de decidir no que trabalhar no futuro devido à sua extensa lista de IPs anteriores.

"Particularmente no caso de algo como Double Fine, existe uma biblioteca de coisas tão existente", disse Booty. "Poderíamos trazer alguns deles adiante, poderíamos fazer remasters e outras coisas".

Claro, só porque o Booty está sugerindo que o Double Fine poderia remasterizar alguns de seus jogos anteriores não significa que isso está garantido. Ainda assim, com uma história de trabalho que contém jogos como Brutal Legend , Psychonauts , Stacking e muitos outros, é emocionante saber que alguns desses clássicos poderiam um dia obter uma nova camada de tinta.

Você pode conferir a conversa completa do Booty anexada abaixo. Atualmente, o próximo projeto da Double Fine é o da RAD e será lançado em agosto . Os Psychonauts 2 , por outro lado, agora chegarão em algum momento de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.