Um dos anúncios mais surpreendentes a sair do PC Gaming Show foi o fato de a Torn Banner Studios e a Tripwire Interactive se unirem para lançar Chivalry 2, uma sequência do popular Chivalry: Medieval Warfare, para PC. Após o fracasso do último jogo de Torn Banner, Mirage: Arcane Warfare, muitos fãs esperam que este novo jogo seja um retorno à forma para o estúdio. Infelizmente, muitos fãs foram criticados quando o anúncio também revelou que Chivalry 2 será uma Epic Games Store exclusiva por um ano após o lançamento.

Como uma sequela exclusiva para PC de um popular jogo Steam, essa decisão irritou muitos fãs hardcore. Em resposta a essa reação, Torn Banner entrou no site do jogo hoje para elaborar sua decisão. Eles até disseram que “nunca teríamos considerado o lançamento na Epic Games Store se pensássemos que a loja em que vamos lançar será algo parecido com a versão atual. Essa loja simplesmente precisa melhorar, e acreditamos que sim. ”

Aparentemente, o Torn Banner está a par de muitas informações da NDA que os levam a acreditar que a Epic Games Store será melhor do que é agora quando o Chivalry 2 é lançado em 2020. O Torn Banner admite diretamente que “ainda há muitas peças móveis por vir em jogo e mais novidades a caminho, mas sabemos que as críticas à própria loja serão resolvidas quando o Chivalry 2 estiver pronto para o lançamento. [Estamos] confiantes o suficiente para levar conscientemente o golpe de relações públicas ao queixo por fazê-lo. ”

Como muitos desenvolvedores com jogos exclusivos da Epic Games Store, eles também destacaram o fato de que “a Epic colocou um investimento e suporte significativos por trás do jogo e nos permitiu levar as coisas a um nível totalmente novo que não seria possível sem a parceria. Isso nos permite estar em uma posição em que podemos oferecer o Chivalry 2 como uma verdadeira sequela sem compromisso ... nossa história de trabalhar com eles como parceiros no Unreal Engine 4 nos deixa confiantes de que a Epic Store em que lançaremos será bastante aprimorada ao longo do tempo. o que é hoje. ”

Ainda não se sabe se isso é verdade ou não, mas o Torn Banner parece estar confiante o suficiente para fazer backup de sua decisão de exclusividade. Também há algo a ser dito sobre como eles foram honestos e admitiram exclusividade desde o início, já que alguns jogos com financiamento coletivo como Phoenix Point, Outer Wilds e Shenmue 3 entraram em água quente por não seguirem um prometido lançamento do Steam.

Atualmente, espera-se que o Chivalry 2 seja lançado para PC através da Epic Games Store em 2020 antes de chegar ao Steam e outras lojas de jogos para PC em 2021.

Fonte: Torn Banner Studios


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.