Os últimos dois grandes jogos do Sonic the Hedgehog, Sonic Mania e Sonic Forces , chegaram alguns anos em 2017. Embora existam alguns novos lançamentos do Sonic desde então, como o Team Sonic Racing do mês passado, aqueles que procuram um clássico A experiência do Sonic pode ter que esperar apenas mais alguns anos.

Falando com a Game Informer recentemente, o chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, pareceu provocar quando poderíamos começar a ver outra entrada importante ou duas na franquia Sonic. Embora ele não tenha muito a dizer, Iizuka indicou que daqui a dois anos, em 2021, será quando realmente começaremos a ver mais de Sonic.

“2017 foi um grande ano para a Sonic. O próximo grande ano para Sonic é 2021 ”, afirmou Iizuka. “Esse é o aniversário de 30 anos da Sonic. Agora estamos nos preparando. ”Quando perguntado se o 30º aniversário do personagem trará outro jogo importante, como o Sonic Generations de 2011, Iizuka simplesmente disse:“ Talvez ”.

Mesmo que 2021 pareça bastante distante no momento, deve haver mais do que conteúdo Sonic suficiente para mantê-lo até aquele momento. Como mencionado anteriormente, o Team Sonic Racing acaba de lançar no mês passado e é realmente divertido. E embora 2020 ainda não tenha um jogo da Sonic programado para chegar, fevereiro verá o tão esperado lançamento do filme Sonic the Hedgehog , que tem sido muito comentado neste ano, provavelmente por todos os motivos errados.

À medida que continuamos perto de 2021, é claro que começaremos a ouvir muito mais sobre o que o Team Sonic planejou lançar a seguir. Até lá, continue imaginando o que você gostaria de um possível jogo do Sonic em hardware de última geração, como PS5 e Xbox Scarlett.

Fonte: Game Informer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.