Após a aparição mais recente de Halo Infinite na E3 2019 , a equipe da 343 Industries levou um momento para reiterar todas as informações para o jogo que foi divulgado e, no processo, deixou claros alguns detalhes adicionais do projeto.

Em uma nova postagem no blog no site do Halo Waypoint , foi declarado que o 343 está planejando ter "voos de aceitação", ou fases beta, para o Halo Infinite na preparação para o lançamento. Dizem que esses voos "começam pequenos e se expandem lentamente até o lançamento" e aparentemente chegarão primeiro para os usuários do Xbox One. No entanto, os vôos também chegarão "um pouco mais tarde" para o PC. 343 diz que está se certificando de tratar a plataforma de PC "como um cidadão de primeira classe" enquanto trabalha no título. Os detalhes sobre quando esses voos poderiam começar pela primeira vez não foram divulgados, mas você deve imaginar que eles não começarão até 2020.

Quanto a outras informações detalhadas neste post, a 343 diz que atualmente possui ações em tela dividida "em funcionamento internamente", o que parece indicar que planeja incluí-las no Infinito . Diz-se também que o jogo suporta LAN e também terá personalização de armadura semelhante ao Halo Reach . Por fim, os jogadores que acertarem o SR 152 no Halo 5 receberão um tipo de ficha para mostrar sua conquista assim que o Halo Infinite for lançado.

Ainda temos muito a aprender sobre o Halo Infinite , mas o que o 343 mencionou já parece que eles estão no caminho certo com a última edição do Master Chief. Felizmente, não demorará muito até ouvirmos mais.

Halo Infinite está previsto para chegar no feriado de 2020 e chegará ao Xbox One, PC e Xbox Scarlett quando for lançado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.