A Bandai Namco lançou um novo lote de capturas de tela do próximo RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot. As imagens mostram uma mistura de cenas da história e batalhas contra chefes, além de alguns personagens que estamos vendo pela primeira vez. Você pode conferir todos eles abaixo.

Uma coisa interessante sobre essas novas capturas de tela é o fato de vermos Dende e Dodoria pela primeira vez. Se você está familiarizado com a Saga Frieza em Dragon Ball Z, você sabe que Goku ainda não chegou a Namek antes da chegada da Força Ginyu.

Na minha entrevista na E3 2019, os desenvolvedores não disseram se outros personagens seriam jogáveis ou não durante momentos em que Goku não está por perto. No entanto, o jogo também pode apenas mostrar o que está acontecendo com outros personagens enquanto Goku não está por perto para ajudá-los. Quanto ao restante das imagens, elas nos dão uma visão mais profunda das coisas que já vimos.

Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG de ação para um jogador que se concentra na história de Goku e no resto dos lutadores Z. O jogo não é um título tradicional de mundo aberto, mas contém várias áreas vastas para você explorar. Para saber mais sobre o jogo, você pode conferir minha prévia da E3 2019, onde eu pude explorar uma dessas áreas e travar uma batalha contra Raditz.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PS4, Xbox One e PC em algum momento do início de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.