Arika revelou novos detalhes sobre sua próxima atualização para o Fighting EX Layer. A atualização 1.3.0 será lançada em meados de julho e adicionará um novo personagem, Area, bem como um modo de espectador em partidas online. Você pode conferir um vídeo da Área em ação abaixo, bem como algumas novas capturas de tela.

Area é um dos três personagens que foram adicionados ao Fighting EX Layer este ano. Ela e Sharon estão liberando gratuitamente para todos os jogadores que possuem o jogo, enquanto Terry Bogard, da série Fatal Fury da SNK, será lançado como DLC pago. A partir de agora, Terry Bogard não tem data oficial de lançamento. No final do ano passado, o Fighting EX Layer recebeu outros dois DLCs gratuitos na forma de Pullum Purna e Vulcano Rosso .

O modo Espectador permitirá que alguém hospede um saguão e assista outros jogadores lutarem. O modo foi criado com as flâmulas em mente. Juntamente com o novo modo de personagem e espectador, os jogadores podem esperar algumas melhorias no netplay, bem como alterações na interface do usuário no menu inicial do jogo.

Se você não está familiarizado com o Fighting EX Layer, é um sucessor dos jogos de Street Fighter EX que Arika desenvolveu nos anos 90 e início dos anos 2000. Embora o jogo não tenha personagens da série Street Fighter da Capcom, ele vê muitos dos personagens EX exclusivos retornando. É um jogo de luta super sólido que foi muito esquecido no ano passado, na minha opinião.

O Fighting EX Layer já está disponível no PS4 e PC.

Fonte: Arika


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.