Final Fantasy VIII Remastered , que foi anunciado pela primeira vez durante a apresentação da Square Enix na E3 2019, estará recebendo vários novos recursos para tornar a progressão muito mais personalizável e mais fácil para os jogadores. De acordo com uma entrevista recente com o produtor da série Yoshinori Kitase, o remaster terá as seguintes mecânicas integradas:

E, embora as notícias sejam certamente boas para os fãs de longa data e os recém-chegados, há naturalmente uma ressalva. Infelizmente para aqueles que preferem a versão para console do próximo título, a versão para PC do jogo, que estará disponível no Steam, terá os seguintes recursos exclusivos:

Embora ainda não esteja claro por que as versões do console estão faltando nessa mecânica, o fato em si foi expressamente esclarecido pelo produtor. Esperamos que, nos próximos meses, haja uma explicação mais completa sobre essa exclusividade.

Final Fantasy VIII Remastered - chegando ainda este ano para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC para Steam - terá modelos e gráficos atualizados. Você pode conferir o trailer oficial aqui para dar uma olhada nas melhorias gráficas do título. A última vez que o jogo foi portado foi em 2013 , com vários novos recursos, como Magic Booster e o minijogo Chocobo World.

Recentemente, Dissidia Final Fantasy NT adquiriu dois novos personagens jogáveis ​​de Final Fantasy VIII - principal protagonista feminina Rinoa e principal vilão Ultimecia .

Fonte: Ryokutya


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.