A desenvolvedora e editora japonesa Level-5 anunciaram em sua conta oficial do Professor Layton no Twitter que estariam aparecendo na Anime Expo no próximo mês. O tweet simplesmente afirma: “Fique ligado para mais detalhes!” Isso marca a primeira vez que a empresa já participou do grande evento norte-americano:

Estamos fazendo nossa primeira estréia no # AX2019 ! Fique ligado para mais detalhes! pic.twitter.com/K4hXH2aF3m

- Layton Series (@LaytonSeries) 17 de junho de 2019

É interessante notar que, como o Nível 5 tweetou isso especificamente através da conta do Professor Layton , haverá pelo menos um anúncio relacionado à franquia. Obviamente, pela imagem que acompanha a atualização de status, também podemos ver esboços de personagens das séries Inazumi Eleven e Yokai Watch . O que obviamente significa que podemos supor que essas franquias provavelmente serão mencionadas também.

Espero que também possamos receber mais notícias sobre o seu horror RPG Ushiro , que foi originalmente planejado para PSP, descartado e depois revivido para o Nintendo Switch.

Recentemente, Yo-kai Watch 4 e Inazuma Eleven Ares foram atrasados ​​no Japão várias vezes devido a problemas de qualidade, com o primeiro programado para um lançamento em 20 de junho. O último não tem uma data oficial de lançamento no momento, mas o presidente do nível 5, Akihiro Hino, explicou por que o título foi tão extensamente atrasado em primeiro lugar.

Anime Expo é uma convenção de anime americana realizada em Los Angeles, Califórnia e organizada pela Sociedade para a Promoção da Animação Japonesa, sem fins lucrativos. A convenção apresenta muitos eventos e atividades durante a convenção para os participantes participarem, como painéis de convidados, jogos de mesa, competições, fliperama e concertos.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.