Se você estava passando a tarde de domingo se perguntando como seria o trailer da E3 do DOOM Eternal se ele tivesse sido feito no DOOM II , então o YouTube está coberto. O usuário Szczebrzeszyniarz Brzeczyszczyczmoszyski (SB pelo meu dedo) recriou o trailer no antigo mecanismo e parece incrível. Dê uma olhada abaixo.

SB usou vários mods e mapas diferentes para fazer este trailer impressionante. Eu amo especialmente as participações especiais de outras propriedades de identificação, como o comandante Keen . Há também algumas fotos panorâmicas do DOOM Guy que parecem super estranhas, mas funcionam para mim.

Para realmente apreciar o que ele fez aqui, SB também lançou uma versão lado a lado para que você possa comparar facilmente o trabalho dele com o trailer da E3. Você o encontrará abaixo e também vale a pena assistir. Ver as diferentes maneiras pelas quais ele contorna as limitações do jogo mais antigo demonstra o quão bem feito é esse trailer.

DOOM Eternal impressionou bastante a nossa equipe nesta E3. Levou para casa o Game of the Show depois de um debate acalorado. É ótimo ver que está tendo um impacto semelhante na comunidade. Quando as pessoas colocam tanto trabalho nas criações dos fãs antes que o jogo caia, você sabe que a expectativa e a empolgação estão em alta. Em alguns meses, saberemos se a id Software pode oferecer a impressionante jogabilidade que eles mostraram até agora.

DOOM Eternal chegará ao Google Stadia, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 22 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.