Em uma entrevista recente à Nintendo Force , Maja, Chad e Jared Moldenhauer - os chefes do Studio MDHR e desenvolvedores de Cuphead - discutem a possibilidade de criar um novo título de The Legend of Zelda e como isso seria um sonho para eles.

Jared, em particular, tem planos maiores para esse crossover, além de simplesmente juntar os dois. Ele se aprofundou na entrevista:

… Um título Zelda extenso que ganhou vida em um estilo 2D de animação à mão… Pense em toda a expressividade e vida que você poderia trazer para as tribos, pessoas e inimigos de um universo tão rico!

E, assim como Cuphead , poderíamos testar nossa capacidade de projetar criando chefes de preenchimento de tela de natureza totalmente diferente. Obviamente, os fundos seriam completamente pintados à mão sem nada reutilizado! A lista continua e continua. Seria um sonho absoluto realizado.

Embora isso possa parecer um sonho irrealista, o Cadence of Hyrule também foi criado por desenvolvedores independentes e, a julgar pela nossa análise do DualShockers , é um bom jogo. E ver os estilos de Cuphead e Legend of Zelda se fundirem em um produto totalmente único seria, honestamente, o meu sonho também realizado.

Veja por que achamos que Cuphead é perfeito para o Nintendo Switch , pois a porta do jogo para o sistema foi o que desencadeou esse tópico de entrevista em primeiro lugar. Você também pode ler nossa análise do jogo e descobrir por que merece todos os elogios que recebeu desde seu lançamento inicial.

Esta não é a primeira vez que os desenvolvedores de Cuphead manifestaram interesse em um IP da Nintendo, pois Jared afirmou que adoraria ver seus personagens adicionados ao Super Smash Bros. Ultimate . O jogo também ganhou as manchetes quando foi anunciado o lançamento para veículos Tesla de todas as coisas, com uma data de lançamento para este verão.

Você pode comprar o Cuphead para PC, Xbox One e Switch .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Destructoid


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.