Se você acompanha o DualShockers há algum tempo, pode se lembrar de quando relatamos o cosplayer, ator e modelo Taryn que adora usar seu Geralt e se vestir como o matador de monstros robusto para contratar da série The Witcher . Já que, aparentemente, não podemos nos cansar de Taryn e sua barba maravilhosa, aqui está ele novamente e desta vez ostentando a Armadura Skellige Undvik de The Witcher 3: Wild Hunt - todos criados por suas próprias mãos.

O cosplayer profissional Taryn passou três longos meses fabricando a Skellige Undvik Armor até os mínimos detalhes, usando couro real e falso, pele sintética , vários tipos de tecidos, aço para a cota de malha incorporada com resina e, finalmente, worbla (uma marca de termoplástico material de modelagem) e sintra (uma placa leve, porém rígida, de PVC de célula fechada moderadamente expandida) para as peças da armadura.

É justo dizer que as cores ficam incríveis lado a lado no produto acabado (como pode ser visto na imagem abaixo pela fotógrafa Daniele Cosenza ), especialmente os dourados e verdes vibrantes que parecem apenas aumentar as deliciosas madeixas prateadas de Geralts. Veja abaixo as semelhanças entre a armadura Skellige Undvik de Taryn e uma foto do jogo da mesma armadura exata de Geralt:

O conjunto Skellige Undvik Armor foi introduzido pela primeira vez no The Witcher 3 em um DLC gratuito em 24 de junho de 2015. Existem duas variantes: uma é no nível 16, a outra 41, e a mais forte é uma das melhores armaduras do jogo. . Se você ainda não escolheu isso, basta ir até o armeiro em Kaer Trolde, mas certifique-se de ter um bolso cheio de ouro, pois isso custará um centavo bonito de 2500 em moedas.

The Witcher 3 foi finalmente anunciado para o Switch na E3 este ano durante o Nintendo Direct e, como esperado, The Witcher 3: Wild Hunt receberá um downgrade considerável do original chegando a 540p no modo portátil e a 720p com resolução dinâmica ativada enquanto ancorado.

The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition está programado para sua grande estreia no Switch em algum momento de 2019.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.