Marvelous anunciou o próximo stream da Rune Factory , o episódio Runfachannel 3 será realizado no dia 26 de junho às 20:00 JST . Será transmitido no YouTube , Niconico e no Periscope . O fluxo incluirá o mesmo grupo de sempre: os streamers Underbar, Hira e Milkiene e o produtor Maekawa. Desta vez, o seiyuu Satomi Akesaka de Ventuswill estará presente como convidado. O fluxo se concentrará em explicar o sistema de batalha do Rune Factory 4 Special , explicando como ele combina um sistema de armas com um sistema mágico.

No stream anterior , o Produtor Maekawa também anunciou que o novo modo Another Episode está intimamente relacionado ao Ventuswill, e que mais detalhes serão revelados no stream de 26 de junho. Ele também afirmou que veremos "outro lado de Ventuswill" no novo modo, sugerindo que sua forma humana foi revelada. Por fim, ele mencionou que ela não foi adicionada como uma nova despedida de solteira no Rune Factory 4 Special.

O site oficial da Rune Factory também foi atualizado com comentários do produtor Yoshifumi Hashimoto e produtor Maekawa, falando sobre a gravação das novas dublagens do Rune Factory 4 Special.

Comentários do produtor de jogos Hakama Yoshifumi Hashimoto:

Existem vários elementos que exigiram novos clipes de voz no Rune Factory 4 Special , como o modo recém-casado e o modo outro episódio. As sessões originais de dublagem do Rune Factory 4 no 3DS foram realizadas entre o verão de 2011 e o outono de 2011. (Nota do editor: Rune Factory 4 lançado em julho de 2012 no Japão, mostrando como de costume que a dublagem em jogos japoneses é feita muito cedo no desenvolvimento) Então, faz 8 anos desde então, mas tentamos gravar com as mesmas condições de estúdio e ambiente da época. Tentamos recuperar a maioria dos membros da equipe de som original também.

Antes da gravação, todos os seiyuu ouviram suas performances naquela época para voltar ao clima também, e nós os informamos novamente. Você deve ouvir definitivamente os comentários de cada seiyuu no modo "Comentário de voz" que estamos adicionando, para aprender mais sobre a gravação. Eles são todos profissionais, era como se o tempo parasse desde 2011 e fosse retomado agora.

Além disso, a história principal do jogo recebeu novos clipes de voz, então mesmo aqueles que já o liberaram devem prestar atenção às vozes também.

Comentários de Marvelous Assistant Producer Maekawa:

Gravar novas vozes estava entre as tarefas mais empolgantes do desenvolvimento do Rune Factory 4 Special .

Eu estava presente em várias sessões de dublagem, e vi cada seiyuu dando tudo de si o tempo todo.

O novo modo Another Episode tem certos personagens tendo um papel mais importante, levando os personagens a falar mais do que o habitual, permitindo-nos apreciar suas vozes muito mais do que o habitual.

O modo Comentários de voz também é obrigatório, pois você ouvirá como cada seiyuu se sentiu ao expressar seus personagens novamente.

O Rune Factory 4 Special é lançado exclusivamente no Switch em 25 de julho no Japão e no final de 2019 no oeste. O Rune Factory 5 também será lançado no Switch, no final de 2020 no Japão. Você pode conferir a edição limitada japonesa do Rune Factory 4 Special , pequenas informações em uma entrevista com a equipe e dar uma olhada em nossa explicação da série Rune Factory .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.