Em entrevista à Famitsu, o diretor de Final Fantasy VII Remake , Tetsuya Nomura, falou mais sobre <ateria e o que os jogadores podem esperar disso no jogo. Esta entrevista coincide com a "controvérsia" sobre os modelos de personagens de Tifa e Aerith . Durante a vitrine da Square Enix na E3, foi confirmado que o Materia faria parte do jogo. No entanto, de acordo com Nomura, você não terá acesso à mesma Matéria disponível no original.

Para quem não sabe, Materia, em suma, é uma fonte de energia que permite às pessoas conjurar magia e convocar entre outras coisas no mundo de Final Fantasy VII . O Materia será utilizado da mesma forma que no original, no entanto, com o sistema de combate diferente desta vez, haverá Materia no jogo antigo que não estará no remake.

Embora isso potencialmente chateie alguns fãs, Nomura garantiu que também haverá nova Materia. Também foi confirmado que Materia aparecerá nos personagens quando eles estiverem equipados com eles. Isso foi mostrado durante a apresentação do jogo, com Cloud tendo uma esfera verde Materia equipada com sua Buster Sword.

Pelo que vimos do jogo na E3 há algumas semanas, o jogo parece promissor com um vasto mundo a ser explorado , bem como um novo sistema de combate que ainda parece Final Fantasy VII . Você pode encomendar a edição Deluxe ou Standard de Final Fantasy VII Remake na Amazon. O jogo está programado para ser lançado em 3 de março de 2020.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.