Nas últimas duas semanas, surgiram vários rumores, alegando que o próximo PS5 da Sony será mais poderoso quando comparado ao Xbox Scarlett, da Microsoft, quando os dois consoles chegarem ao mercado. Embora nenhum desses rumores possa ser verificado no momento, alguns os consideram verdade, sem muito o que revelar. Agora, um desenvolvedor de destaque na indústria falou sobre essa conversa com uma mensagem própria.

Recentemente, no Twitter, o diretor do Mortal Kombat 11 , Ed Boon, afirmou que é basicamente impossível que alguém saiba no momento se o PS5 ou o Xbox Scarlett serão mais poderosos do que o outro quando as duas plataformas forem lançadas. "Como alguém pode fazer qualquer declaração com confiança sem ter trabalhado no hardware final de cada uma?", Perguntou Boon.

Boon definitivamente tem razão, já que Scarlett e PS5 provavelmente estão a um ano de lançar, pelo menos o que sabemos no momento. Como tal, ambos os consoles não foram finalizados. Mesmo que os desenvolvedores estejam trabalhando em jogos para cada plataforma, os kits de desenvolvimento com os quais eles estão trabalhando ainda estão em fluxo. Boon, como desenvolvedor, essencialmente confirma o mesmo neste tweet.

Então, qual será mais poderoso: PS5 ou Xbox Scarlett? Bem, ainda não sabemos. Mas, com o passar dos meses e a Sony e a Microsoft começarem a falar mais sobre suas respectivas plataformas, certamente começaremos a descobrir como cada uma delas é construída internamente. Pelo que sabemos até agora, porém, os dois parecem bem parecidos .

O Xbox Scarlet é mais poderoso que o PS5.

O PS5 é mais poderoso que o Xbox Scarlet.

Quão? Como alguém pode fazer uma declaração com confiança sem ter trabalhado no hardware FINAL de cada uma?

- Ed Boon (@noobde) 21 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.