Hitman 2 está recebendo um novo mapa cheio de segredos para descobrir e alvos para matar. O interior de um grande banco de Nova York é o cenário para o mapa mais recente . Inclui todas as coisas normais que os fãs esperam dos mapas Hitman . Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Como agente 47, você entrará no Milton-Fitzpatrick assim que uma investigação bancária começou. Sua missão tem dois objetivos: eliminar Athena Savalas, diretora do banco, e obter os dados de que seu cliente precisa. Savalas é suspeita de apostar com o dinheiro do banco; portanto, após a investigação em andamento, você poderá levá-lo ao seu covil. Qualquer que seja o caminho que você faça para completar seu objetivo, pode ter certeza de que 47 terão várias novas ferramentas para ajudá-lo a terminar sua missão.

Como os outros mapas da campanha, o Banco permite que você ganhe novos itens, subindo o nível de Domínio do local. Nos extremos mais altos, você desbloqueia algumas coisas bem legais. O nível 10 traz uma espingarda de aspecto gnarly, enquanto o nível 15 dá acesso a um elegante traje nova-iorquino. E, claro, no nível 2, você poderá balançar um tijolo de ouro como a mais extravagante das armas brancas. Sempre existem novos desafios e troféus para você jogar e adquirir. Parece uma adição emocionante ao pool de mapas do Hitman .

Hitman 2 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. O mapa do Banco chegará em 25 de junho e estará disponível apenas se você tiver o Passe de Expansão Hitman 2 ou o Pacote de Expansão 1 . Infelizmente, ele não estará disponível para compra independente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.