A maioria das pessoas que assistiram à primeira jogabilidade inicial de Call of Duty: Modern Warfare acabaram falando muito sobre isso. Nosso próprio Tanner Pierce viu a edição deste ano da franquia anualizada na E3 2019 e ficou encantada com o que foi mostrado . Embora pareça um bocado de entusiasmo em Call of Duty este ano, o único problema é que a jogabilidade formal ainda não foi revelada ao público em geral.

Felizmente, parece que isso pode estar mudando muito em breve. Em um tópico recente do Reddit sobre o subreddit Modern Warfare , um fã perguntou por que o Infinity Ward não apenas divulga quando finalmente anuncia a data de revelação da jogabilidade. Um desenvolvedor, o diretor de arte Joel Emslie, da Infinity Ward, acabou entrando na conversa e prometeu que as filmagens de gameplay estão chegando "quase lá".

Não há muito o que fazer e sem uma janela específica de tempo listada, é difícil saber quando a jogabilidade de Modern Warfare pode realmente cair. Dito isso, com o jogo sendo lançado em apenas quatro meses, você teria que imaginar que a Activision e a Infinity Ward não esperariam muito mais para mostrar o que Call of Duty tem reservado este ano.

Pessoalmente, eu diria que provavelmente obteremos uma revelação de jogabilidade adequada em breve, assim que o calendário passar para julho. Vamos torcer para que eu esteja certo.

Até esse momento, você precisará continuar confiando que, até agora, é muito positivo. Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado ainda este ano em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Comic Book


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.