Do seu mundo futurista altamente detalhado à inclusão do primeiro e único Keanu Reeves , o Cyberpunk 2077 é facilmente um dos jogos mais esperados da geração. No entanto, para aqueles que não estão familiarizados com suas raízes nos jogos de mesa, agora você terá a chance de mergulhar no RPG original com seu nome, além de ter um pouco de história de fundo levando ao enorme RPG do CD Projekt Red.

Conforme detalhado por Polygon , o RPG de mesa original que inspirou o Cyberpunk 2077 está recebendo uma nova edição ainda este ano chamada Cyberpunk Red , e não apenas servirá como a entrada perfeita para o mundo do Cyberpunk 2020 , mas também oferecerá uma ponte para o mundo e os personagens do jogo em si.

A nova edição do Cyberpunk 2020 está recebendo um conjunto inicial especial chamado Cyberpunk Red Jumpstart Kit , e o kit em si será lançado em 1º de agosto de 2019 na próxima Gen Con 2019. Depois disso, a versão completa do RPG de mesa será lançada. será lançado ainda este ano em outros varejistas pela editora R. Talsorian Games.

O kit inicial será vendido por US $ 29,99 e inclui uma aventura Cyberpunk completa para novos jogadores correrem com seus amigos, juntamente com um livro de regras e um livro de histórias para estabelecer o cenário e os personagens. O kit inicial também apresenta dados, mapas e um conjunto de caracteres para permitir que os jogadores entrem desde o início.

Para aqueles que não estão familiarizados com suas origens, Cyberpunk é o RPG de mesa de ficção científica criado pelo designer de jogos Mike Pondsmith, que estreou em 1988 com seu lançamento original como Cyberpunk 2013 . Nos próximos anos, o jogo acabou se tornando conhecido por sua segunda edição ( Cyberpunk 2020 ), com o próximo Cyberpunk Red buscando preencher a lacuna entre a configuração do jogo de mesa original e o Cyberpunk 2077 , atuando como um "prequel" para o jogo.

O Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020, enquanto o próximo Cyberpunk Red Jumpstart Kit chegará em 1º de agosto. Para um olhar mais atento, confira a arte final da caixa do jogo de mesa abaixo , e você pode encomendar o jogo altamente antecipado na Amazon no momento .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.