Em colaboração com a Special Reserve Games e a iam8bit, Gris , a aventura de plataformas do Nomada Studio, está recebendo um lançamento físico para o Nintendo Switch. Special Reserve Games e iam8bit são conhecidos por ajudar pequenos títulos indie amados a lançar cópias físicas, bem como edições de colecionador para os fãs. Além de comprar o jogo fisicamente, existem três pacotes diferentes que você pode comprar com o jogo.

Festa seus olhos sobre esses filhotes! A pré-encomenda de amanhã começa, mas acho que a baba já havia começado! #Gris #SpecialReserveGames @nomadastudiobcn @NitendoSwitch pic.twitter.com/kSyJoop66z

- SpecialReserveGames (@specialreserves) 24 de junho de 2019

O Switch Reserve oferece o jogo, o manual de instruções, a arte e uma caixa de colecionadores por US $ 34,99. O Switch Bundle vem adicionalmente com um livro de capa dura para o jogo, com partituras por US $ 79,99. Você também pode comprar o livro de arte e as partituras separadamente por US $ 59,99. O último é o Switch Signature Edition, que inclui tudo no Switch Bundle e um disco de vinil quádruplo definido para a trilha sonora do jogo. Também está incluída uma pintura feita pelo diretor criativo do jogo, Conrad Roset. Esta edição custará US $ 249,99.

As encomendas começarão amanhã e continuarão até 17 de julho nos Jogos da Reserva Especial . Para aqueles que procuram apenas o vinil, você pode comprá-lo no iam8bit a partir de amanhã. Existem duas versões do vinil. Primeiro, há a Deluxe Edition, que é o mesmo vinil que acompanha o Switch Signature Edition, mas é limitada a 500 cópias. O outro é a Standard Edition, que será projetada de maneira diferente do Deluxe. O preço do vinil Deluxe custará US $ 49,99 e o Standard, US $ 34,99.

Gris já está disponível no Nintendo Switch e Steam.

Fonte: SpecialReserveGames


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.