Desde sua combinação perfeita de jogabilidade acessível que ainda tem espaço para profundidade, até sua mistura idílica de estratégia e diversão, Catan é há muito um clássico de mesa há décadas, e agora aqueles que procuram reunir seus amigos em uma mesa de realidade virtual. jogo de colonos pode fazê-lo no PlayStation VR esta semana.

No PlayStation Blog, o desenvolvedor Experiment 7 anunciou que o Catan VR estará disponível no PlayStation VR em 25 de junho de 2019, permitindo que um novo público de usuários de VR experimente um clássico de todos os tempos para jogos de mesa no conforto de suas casas.

Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, como o nome indica, o Catan VR é uma adaptação em realidade virtual do clássico jogo de tabuleiro Settlers of Catan , que coloca os jogadores na ilha idílica de Catan. O objetivo final de cada jogador é estabelecer um acordo na ilha coletando recursos (ou trocando por outros jogadores), construindo novas vilas e cidades e subindo até o número designado de Pontos de Vitória para reivindicar sua vitória sobre o resto de seus oponentes.

Como grande fã do jogo original (e tendo jogado a versão VR no PC anteriormente), o Catan VR é uma ótima adaptação de um jogo amado, quer você esteja jogando sozinho ou com amigos online, e a realidade virtual é realmente surpreendentemente adequado a este jogo viciante de troca e estratégia.

O Catan VR já está disponível em várias plataformas de VR no PC e no celular, com o jogo chegando ao PlayStation VR em 25 de junho. Para uma visão mais detalhada, você pode conferir o trailer de lançamento abaixo:

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.