Faz mais de quatro anos que a Rocksteady Studios lançou seu mais recente jogo importante em Batman: Arkham Knight . Desde então, o desenvolvedor permaneceu relativamente silencioso sobre o que tem na manga no futuro, apesar dos inúmeros rumores que circularam . Embora ainda não tenhamos certeza se o que o Rocksteady fará a seguir envolverá o Batman, parece que um dos principais jogadores associados ao Caped Crusader quer ver mais jogos com o personagem.

Recentemente, no Twitter, a icônica voz de Batman, Kevin Conroy, parecia sugerir que ele está envolvido em mais jogos da série Arkham desde que Rocksteady esteja. Ao citar uma mensagem do Rocksteady que celebrava o aniversário de Arkham Knight , Conroy perguntou: "Mas por que parar aí? !!" no que diz respeito à série que continua mais adiante.

Mais do que tudo, parece que Conroy estava apenas se divertindo brincando com os fãs em relação a essa perspectiva de mais jogos do Batman Arkham chegando. Suas menções após o tweet foram preenchidas com muitos fãs implorando que mais jogos do Batman fossem feitos pelo Rocksteady, enquanto outros apenas sentiam que estavam sendo trollados.

Ainda assim, parece que se o Rocksteady estivesse realmente voltando ao mundo de Gotham no futuro, Conroy poderia mais uma vez voltar para dar voz ao Batman. Só não tome seu tweet aqui como uma indicação de que outro jogo do Batman está de fato em andamento. Pelo menos ainda não.

Mesmo que o Rocksteady tenha optado por pular a E3 mais uma vez este ano e, portanto, não tenha dito aos fãs no que está trabalhando a seguir, espero que não demore muito para ouvir o que está por vir para o estúdio. E se eles voltarem mais uma vez ao Batman, tudo bem por mim.

Mas por que parar aí? !! https://t.co/QgHmBm6e2F

- Kevin Conroy (@RealKevinConroy) 24 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.