O Cyberpunk 2077 ainda está a cerca de 10 meses do lançamento, mas para manter os fãs até aquele momento, o CD Projekt Red deu hoje aos usuários do PS4 algo para facilitar a espera.

Disponível até hoje na PlayStation Store, o CD Projekt Red lançou um novo tema para os consoles PS4, com o tema Cyberpunk 2077 . O tema não é muito chamativo e contém apenas a arte-chave amarela brilhante do jogo, com a versão masculina do protagonista V. O melhor de tudo é que, atualmente, esse tema é gratuito para todos. Vá até a PlayStation Store, se você quiser comprá-lo.

Na verdade, acabei baixando o tema enquanto escrevia essa história e devo dizer que é bastante sólido - especialmente considerando que é gratuito. Alguns dos ícones tendem a se misturar com o fundo mais do que eu gostaria, mas os efeitos sonoros e a música incluídos são ótimos. Novamente, é um tema gratuito, então eu realmente não posso reclamar muito. Além disso, acabarei voltando ao meu tema do Persona 5 nos próximos 10 minutos.

Você pode conferir o vídeo do Twitter abaixo se quiser ter uma idéia de como o tema realmente se parece. O Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado no próximo ano, em 16 de abril de 2020, para PS4, Xbox One e PC. Se você quiser ler mais de nossos pensamentos sobre o jogo, confira nossa prévia recente aqui .

pic.twitter.com/34MpfoHgsI

- Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 25 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.