Exception é um elegante jogo de plataforma de combate do desenvolvedor independente Traxmaster Software. A equipe trabalha no jogo desde o final de 2013 e o último trailer mostra que eles passaram esse tempo bem. Confira abaixo.

A exceção parece e sai diretamente do Tron . A trilha sonora do synthwave e os visuais vibrantes são imediatamente atraentes. E então a jogabilidade começa e você sabe que esse jogo tem potencial.

Na superfície, o Exception é um jogo de plataformas em 2D. Você está pulando e disparando através dos níveis. No entanto, cada nível tem muito mais acontecendo do que você pode supor originalmente. Os níveis em Exceção se transformam para abrir novos caminhos e obstáculos à medida que avança. Quando você atinge uma esfera verde, o nível muda completamente, o que é um visual incrível e uma maneira de mantê-lo constantemente alerta.

O jogo também inclui alguns elementos leves de RPG. À medida que você combina combinações hipnóticas e executa ataques especiais, você terá acesso a novas atualizações de ataque que aumentarão sua capacidade de causar o máximo de confusão.

Parece um projeto ambicioso para um estúdio jovem. Dito isto, eles certamente estão trabalhando duro há um tempo e o que eles mostraram até agora parece muito promissor. É difícil saber com um jogo como este quão bem ele será recebido até você colocar as mãos nele. Os controles de fluidos e o movimento reativo são muito importantes para a experiência. Você não pode saber se existe apenas em um trailer. No entanto, estou dando a eles o benefício da dúvida por enquanto, pois este trailer é incrível.

A exceção está chegando ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One neste verão. Enquanto espera, fique no DualShockers para receber todas as suas notícias independentes .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.