Desenvolvido pela Retro Games Ltd. e distribuído pela Koch Media, o The Commodore 64 chegará a residências em todo o mundo em 5 de dezembro de 2019. Desta vez, os fãs do console retro terão as mãos na versão em tamanho real e não o mini lançado em 9 de outubro do ano passado.

O THEC64 vem totalmente carregado com um teclado funcional, joystick clássico com microinterruptor atualizado que se conecta a uma das quatro portas USB disponíveis, se conecta a qualquer dispositivo de TV moderno via HDMI e está repleto de 64 jogos pré-instalados que incluem títulos como California Games , Paradroid e Boulder Dash ; com novas adições como Attack of the Mutant Camels, Hover Bovver, Iridis Alpha , Galencia e Gridrunner que o levarão de volta a 1982 quando o computador doméstico girar o console que foi lançado pela primeira vez. O Commodore 64 pode ser alternado entre modos que o fazem funcionar como o clássico C64 , ou mesmo seu antecessor, o Commodore Vic 20, se você realmente deseja essa nostalgia retrô.

Paul Andrews, diretor administrativo da Retro Games, afirma que “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Koch Media mais uma vez para trazer ainda mais dos jogos retrô mais amados de todos os tempos nos dois computadores domésticos mais icônicos de todos os tempos, e que agora um teclado totalmente funcional. O THEC64 em tamanho real é uma recriação do clássico computador C64 e o segundo de uma série planejada de produtos a caminho. ”

O Commodore C64 ainda é considerado um dos computadores domésticos mais populares já vendidos, movimentando cerca de 17 milhões de unidades pelas estimativas atuais.

Você pode pré-encomendar o THEC64 no site GAME agora, o que significa que, no dia 5 de dezembro, quando for lançado, ele fará um presente de Natal infernal. Confira o trailer do Commodore 64 abaixo, que tem aquela vibração dos anos 80 de Stranger Things .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.