Enquanto Bloodstained: Ritual of the Night foi lançado na semana passada no Xbox One, PS4 e PC, o jogo não chegou ao Nintendo Switch até hoje. Infelizmente, para aqueles que esperavam jogar no híbrido de console portátil, parece que esta é a pior versão do título atualmente disponível devido a uma menor resolução e taxa de quadros que ele possui.

Assim que a versão do Switch foi lançada esta manhã, vídeos de comparação mostrando como a iteração do título do Igavania do Switch se saiu em comparação com seus colegas começou a aparecer. Em alguns instantes, é fácil dizer como falta a versão do Switch ao olhar para outras plataformas lado a lado.

Este vídeo de comparação de gráficos da Direct-Feed Games está circulando e mostra o que quero dizer:

Embora a versão Switch de Bloodstained, como está atualmente, deixe algo a desejar, parece que a 505 Games está levando em consideração as primeiras críticas e promete fazer correções. Em um tópico divulgado na conta oficial do Bloodstained Twitter nesta tarde, foi dito que as mudanças realmente virão.

“Temos ouvido os comentários sobre o desempenho do Switch. Nosso objetivo é que todos, independentemente da plataforma, possam desfrutar do jogo e executá-lo sem problemas ”, esclareceu o tweet. "Queremos corresponder às suas e às nossas expectativas."

Continuando, a declaração acrescentou que vários patches para a iteração do Switch estão programados para aterrissar no futuro. Esses patches serão distribuídos de maneira fragmentada, pois a 505 Games não quer que os fãs esperem por um patch grande para que ajustes perceptíveis tomem forma. "Agradecemos sua paciência e pedimos desculpas pelo inconveniente", finalizou a mensagem.

Embora seja certamente uma chatice que aqueles que olham para Bloodstained: Ritual of the Night on Switch tenham que esperar um pouco para receber novas atualizações que melhorarão o jogo, pelo menos criticamente, Bloodstained se saiu muito bem. Se você quiser ler nossos pensamentos sobre o jogo, pode encontrar nossa análise aqui .

Teremos mais detalhes ao mergulharmos no trabalho. Agradecemos sua paciência e pedimos desculpas pelo inconveniente

4 de 4

- Bloodstained: RotN (@SwordOrWhip) 25 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.