Em maio, o DualShockers destacou a atualização de Star Trek Online: Rise of Discovery que trouxe o novo conteúdo de Star Trek: Discovery para o MMO de longa duração, além de outras melhorias na qualidade de vida. Como foi prometido anteriormente pela Cryptic Studios e pela Perfect World Entertainment, Star Trek: Rise of Discovery chegou às versões de console do jogo de graça hoje. Você pode conferir o trailer de lançamento da atualização abaixo, que destaca alguns dos novos personagens e missões.

O maior atrativo de Star Trek Online: Rise of Discovery é que ele adiciona duas novas missões, com Gabriel Lorca e Ellen Landry, de Star Trek Discovery, com Jason Issacs e Rekha Sharma reprisando seus respectivos papéis no jogo. Uma missão, intitulada A Plausibilidade do Possível , vê jogadores ajudando Landry e Lorca quando o USS Buran é atacado. A outra missão, Impossibilidade da Razão , ajuda os jogadores a Ellen Landry a resgatar Gabriel Lorca depois que ele está preso em uma lua gelada. A reputação de nível 6 também foi adicionada.

Se você seguiu o lançamento do PC da expansão, já sabia tudo isso. Felizmente, a Perfect World Entertainment também detalhou alguns consoles exclusivos, mesmo para Star Trek Online , bem como as aparências das convenções do jogo para o resto de 2019 hoje. Entre 2 de julho e 4 de outubro, as variantes de cores exclusivas Tardigrade Combat Pet e Assone Drone Vanity Pet estarão disponíveis para membros do PS Plus e Xbox Gold, assim como as três Master Keys. Quanto aos eventos, a Cryptic Studios planeja revelar a próxima grande atualização de Star Trek Online no Star Trek Las Vegas 2019 durante um painel; então, no Star Trek Night de San Francisco Giants, em 26 de agosto, um desenvolvedor de Star Trek Online se encontrará e uma oportunidade de foto da cadeira do capitão com base no jogo.

Algumas novas capturas de tela foram mostradas para coincidir com o lançamento do console, para que você possa conferir abaixo. Star Trek Online: Rise of Discovery já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.